Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

03/11/10

BONECAS DAMINHA

Bonecas daminha que fiz para Aline
Hoje elas são capa da Comunidade da Liandra.. Obrigada! Elas fizeram sucesso no casamento e hoje moram na casa de 4 menininhas lindas que as amam muito.

Um comentário:

  1. OLÁ!!!!!
    ABENÇOADA.....
    QUE LINDAS EU QUERO FAER UMA ASSIM....
    PARABÉNS TE SEGUINDO E VOU RETORNAR SEMPRE...

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.