Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

04/11/10

BONECA NA CESTINHA = BONECOS BALEIROS

Fiz o cilindro de algodão cru para as mãozinhas sairem prontas. Do boneco usei um tecido escuro, amarra com fio dental ou outra linha na altura das mãos.O rostinho pode ser pintado com canetinha escolar, cabelinhos em lã .As cestinhas do 1,99 (recicladas),docinhos de acordo com a idade, tudo simples mas o que vale é a alegria da criança e dos pais, já que fica bem em conta..................

Para o aniversário da Mariana. Fiz um fuxicão ( medida de um pires de chá). braços proporcional a cestinha.Primeiro fiz um cilindro de algodão cru, e  vesti uma manga.Cabelos de lã. Colei com cola quente(nos salva de muita coisa). Ficou bom, já que foram feitas com sobras de retalhos, enchimento de uma almofada,cestinha recicladas.

Um comentário:

  1. Gostei muito! Estou procurando idéias para a festinha de um ano da minha filha e achei uma das sugestões. Tudo a ver.



    Maria Dutra

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.