Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

04/11/10

SANDÁLIAS INFANTIL CUSTOMIZADAS E PULSEIRA ECO

Sandalias forradas com tecido ( não gostei) e pulseiras eco. uma argola de papelão, segurar com fita crepe. enrolar uma tira de tecido, colar com cola quente.
As sandalias forradas com tecido usei termolina e cola sapateiro. não precisa deste trabalho todo. achei que fica grosseiro. O melhor é sem nada e colar um circulo ( tamanho das pétalas) na marca da sandália.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Passeando pela net encontrei seu cantinho, gostei muito do que vi, parabéns. Também tenho um depois passa lá.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.