Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

03/11/10

TAPETE de TRAPILHO - Reciclando malha

 Tapete de trapilho ( retalhos de malha) agulhas de croche - fabricação caseira
Ganhei uns retalhos da minha amiga que tem confecção de camisetas. Tiras de varios tamanhos e cores.Emendei
queria fazer um tapetinho mas, e a agulha? Não tinha Nem acreditei, mas fiz!

Agulhas croche em madeira feitas por mim                              
 Com um cabinho de vassoura de brinquedo ( pinus.) com um estilete e uma lixa 180, dei o formato e tamanho que queria, fiz as duas a maior serviu para fazer este tapete de trapilho.Os nozinhos ficaram do lado direito. gostei do efeito. Vou crochetar mais uns... trapilho e agulha já tenho.

3 comentários:

  1. Você fez isso apenas com retalhos?

    ResponderExcluir
  2. Oi CLAUDIA, retalhos cortados em tiras. umas de 20 cm, outras de até 50 cm. Vieram de uma confecção de camisetas. amarra um no outro deixando um nozinho com ponta +ou- 4cm.crochetar com ponto alto em circulo. estou fazendo mais, logo coloco aqui.

    ResponderExcluir
  3. bom ,que paciencia. parabens voce e muito criativa ,ficou bem legal,

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.