Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

24/11/10

TOALHA XADREZ COM FUXICOS NAS PONTAS

Tai o que fiz com os fuxicos. Tinha o xadrez vermelho 70 x 70 cm, uni os fuxicos, passei uns pontinhos na toalha e gostei . Me inspirei no site casaspossiveis.

Um comentário:

  1. Tita,um sonho seus trabalhos!!!! Quero o risco destas galinhas do jogo com corações,tá ?
    Bjoca

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.