Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

11/12/10

TOALHA REDONDA, já sei fazer !

Minha nora mais "velha " ( será que ela vai gostar? preciso rotular, uma mais velha outra mais nova) me pediu para fazer uma toalha redonda, de uma quadrada. Como? aprendi aqui  http://cortandoecosturando.com/toalha_redonda.html

Aproveitei as sobras do tecido e fiz a cestinha de pão. Fiz uma gracinha e coloquei em cada ponta, flores natalinas, usando bolinhas de acrílico e folhinhas de plastico ( recortei de uma grande)   Ela amou ! O molde tirei mais ou menos DAQUI minhas medidas foram menores. Gostei !

4 comentários:

  1. Olá Miguxa Querida,
    Que delícia encontrar seu BLOG e acompanhar mais de perto um pouquinho do que anda fazendo!!!
    Me aguarde, não demora muito e estarei mudando para essas suas bandas...
    Vou poder abraçá-la ao vivo e a cores como prometi há mais tempo.
    Parabéns pelos trabalhos e pelas preciosas dicas!
    Abração apertado,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO QUER VER A SOGRA LA DO OUTRO LADO , EU JA AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA SOGRA QUE EU TENHO ,NAO PQ ELA FAZ ESSAS COISA MARAVILHOSA MAS PELA PESSOA QUE ELA É

    BJS SOGRA QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. Menina, que luxo!!!! Além do Blog lindo, dos trabalhos "show de bola", ainde tem uma nora que faz uma declaração de amor descarada assim? É muita felicidade, né não?
    Eu tbm acho que a reciclagem é o caminho do mundo, mas a reciclagem inteligente (como a sua) com "coisas utilizáveis".
    Parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,amo visitar seu BLOG!!!To que copio coisas para meus netos!
    Voce é D+!
    Parabens!
    Feliz Natal!!!
    Boas festas junto aos seus!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.