Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

16/01/11

Bolo de Caneca

Não gosto de bolo, mas meu Bem e os netinhos amam. Então aproveitei a tarde chuvosa e fiz estes . Fiz 2 receitas, e o resultado : 3 canecas.
A preta embrulhei para presente e dei para o Eduardo.
Fiz com cobertura de chocolate, uma espalhei coco ralado, nas outras confeito colorido.
Ficaram fofinhos, gostosos. Receita Aqui









Comprei as canecas brancas na lojinha de 1,99. Comprei as canetinhas para decorar esta aqui ,mas uma infecção urinária me levou na emergencia ontem de madrugada, fiquei até às 13 h. Dormi a tarde inteira. Hoje não tive tempo de decorar. Mas valeu !



Dois  fatores ajudam no final feliz do bolo de caneca. Trocar o leite por suco ou agua e bater com um fouet ou batedor de claras este

2 comentários:

  1. É feito no microwave, né? Já tentei 5 vezes e ficam horrorosos, incomíveis.

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice,que bom ter encontrado mais uma amiga,também amo passarinho, aqui ninguem pode machucar nem um animal adoro,e desde já te adorei.
    Acredito que não existe coincidência e sim providência divina.
    Bj
    EUZA

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.