Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

13/01/11

CAMINHA FÁCIL PRA CACHORRO!

A minha nora mais nova queria uma caminha para o Fredy  , mas no  pet shop os preços....Então peguei uma espuma que tinha aqui em casa, cortei uma tira comprida, uma quadrada de 70 x 70 cm forrei de azul, e costurei formando uma caixa. Com chita, bordado ingles, fita de cetim e manta acrílica fiz um edredon. Fica solto para ser lavado. Fiz o travesseirinho de espuma e apliquei um ossinho.  Dois laços do lado e o resultado foi essa coisinha fofa !


3 comentários:

  1. E será que o Fredy vai gostar de lá? Nossa Lana Cristina não liga muito para isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Alice
    Ficou linda a caminha pet. Já que usou chita, tá valendo, sim. Vou postar no blog por esses dias, tá
    obrigada
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou fazer para a fofurinha

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.