01/01/2011

COLCHA e SAIA pra cama.MESINHA de CABECEIRA reciclada

Queria muito fazer uma saia para nossa cama. Andei durante dias pela internet e tive varias idéias.Comprei cretone liso e estampado e consegui terminar em tempo de deixar nosso quarto arrumadinho para a passagem do ano, com direito a almofada coração.Falta o tapete. Detalhe para as mesinhas de cabeceira feitas por mim com sobras de madeira, fixada na parede. Ficou leve e no tamanho certo para um copo de agua, um rémedio um celular... gostei. Ahhhhh!!!    "A colcha" , forrei com o cretone estampado, um endredom antigo que estava guardado. A foto do babado com elastico e o botão no colchão para segurar o babado .

                                                                        
                                                                                                      

3 comentários:

  1. Olá Querida maria Alice,

    Sua cama ficou muito linda.. Romântica!!!
    É impressionante a nossa capacidade de aprender...
    Quanto mais se vive mais se aprende!!
    Parabéns, sem DECORADOR PROFISSIONAL você deu um toque especial ao seu quarto e do Bem!!
    Gostei muito!!!
    Beijoquitas,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Mª Alice vc passou no meu blog mas não disse qual o seu. Saí olhando um monte, atrás de vc. Encontrei. Vou ficar sua seguidora. Me aceite, viu? Minhas mesas de cabeceira tem tantas gavetas e ainda assim falta espaço. Gostei de sua ideia.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria Alice
    Gostei tanto do seu blog! Já virei seguidora! Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.