Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

22/01/11

ETIQUETAS - Eu fiz !

Como falei, eu fiz as etiquetas para colocar nos ursinhos de tecido. Acho que ficam com uma apresentação melhor, apesar da simplicidade. É bem fácil de fazer. Fiz umas 60, guardei no saquinho plastico e pretendo usar até nos meus artesanatos que faço para presentear. Eu mesma escolhi o logotipo ( chic)boneca palito e o nome "Vó Tita" uma homenagem a minha mãe.

A maneira de fazer eu encontrei AQUI

Aqui está o  material que usei e a etiqueta pronta.



2 comentários:

  1. ficou otima a etiqueta, agora deu pra ver melhor!!....bjo

    ResponderExcluir
  2. Tudo que faço Alice, uso marcador permanente e escrevo "by liliane".

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.