Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

10/01/11

ARMÁRIO FÁCIL DE FAZER

Eu queria ter um armário assim, para chamar de Meu

Quando vi este armario da minha amiga  Liliane  pensei:
Amo tudo que está neste armario! Não posso ter tudo isso,mas posso organizar o meu que está uma vergonha! E comecei hoje, quando acabar mostro o antes e o depois. Até o final do ano termino...

2 comentários:

  1. boa tarde!!

    nem vou mostrar a bagunça q é minha mesa de artesanato rsrs...só eu entendo aquela bagunça rsrs

    beijojksss

    ResponderExcluir
  2. Aliceeeee, nem vi essa postagem.
    Se eu morasse perto de vc ia encomendar ao Rosinaldo, um armário assim para lhe presentear.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.