Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

29/01/11

KIT APAGÂO

Ontem uma amiga pediu o molde deste kit apagão - para aqueles momentos que a companhia de energia falha.

Ele pode ser pendurado no armario, parede, atras da porta e te ajudará a achar fosforo e vela mesmo no escuro. Fiz em 2009 para um bazar da igreja, venderam todos os 24. Simples com sobras de tecidos, fitas de cetim. Como tudo que faço , me inspirei mais ou menos
 (+ ou -) AQUI. Os meus ganharam ilhos na parte superior e um laço de cetim. Dei o nome de kit luz.

2 comentários:

  1. ADOREI QUERO UM DESSE

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra te dizer que acabei de fazer um kit apagão. Claro que não é um MARIA ALICE, mas ficou uma consul. Vou fazer um post mais tarde... bem mais tarde.
    Beijocas, Lila

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.