Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

25/01/11

Toalha que quero fazer - Trabalhos da minha amiga Penha

Minha amiga Penha lá de Londrina. Companheira de passeios pela 25 março, faz trabalhos lindos. Estes 
conheci de perto lá em S.Paulo. Recebi dela os riscos. Estou pensando em fazer. Só pensando...







Penha e eu no aeroporto depois do bota fora da Gel, e do nosso passeio pela 25 março. Estamos pensando em voltar . Vai ser muito bom. Penha alem de fazer trabalhos lindos é uma amiga legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.