Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

12/02/11

Blogagem Coletiva - SÁBADO AZUL

Amanheci vendo tudo azul , mas não enxergava o azul! Queria participar da proposta da TINA Sonhar e Realizar mas nada azul enxergava. Até que me lembrei de uma prateleira no quartinho do " um dia vou precisar" onde guardo minhas tintas e alguns objetos que fiz ou tentei fazer. Lá encontrei estas tres pecinhas que tem história. O vaso azul e branco e flores estavam somente esquecidos, a garrafa fiz seguindo o pap de uma moça na comunidade de artesanato,mas não consegui terminar, o anjinho foi a primeira peça feita em papel mache( 10 anos) está ressecado e com algumas manchas, cairam as miçangas da tiara e como não quero jogar fora esta esperando a próxima "vontade de brincar com papel machê" , então restauro.O tecido xadrez em breve irá se transformar em toalha de mesa, com patchcolagem. Simples como tem que ser a vida. Desejo a todos um final de semana AZUL.

9 comentários:

  1. Olá minha Flor de Liz,

    E assim vamos colorindo a nossa vida, sem precisar de muito alarde...
    Amei sua criatividade!!!
    Os Pássaros e a Casinha do post anterior ficaram uma graça!
    Você é demais!!!
    Abraço carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Quando chega o sábado a gente logo pensa que nosso post vai ser azul... que bom!!!
    Bjs de paz e excelente fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que era desafio da Tina, um sábado azul.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, TAVA NAVEGANDO E ENCONTREI ESSE CANTINHO ENCANTADO, COM COISAS LINDAS E BOAS HISTÓRIAS. ADOREI TUDO. E ARRASOU NO AZUL, HEIM. PARABENS PELO BLOG E PELAS ARTES. BJKAS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    O sábado já se foi...o domingo quase no fim tambem...então...
    Que voce tenha uma semana azul brilhante com muita alegria
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Alice,
    Vim conhecer seu cantinho é muito fofo.

    Já estou te seguindo!

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa....

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Alice
    Seus trabalhos são lindos!!!Adorei que tenha feito o sapatinho e fiquei muito feliz!!!
    Um grande beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Oiê! Passei para conhecer seu cantinho e ameeeei!!Parabéns. Bjooss
    Marcia Bezerra

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Alice! Estou criando uma conta, dei uma passadinha pelo seu blog e adorei!
    Logo que criar minha conta estarei te seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.