Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

19/02/11

BLOGAGEM COLETIVA - UM SABADO AZUL

Um sábado AZUL como o amanhecer da minha amiga REGINA!
Um sábado AZUL como o sonho da princesa Amanda, de morar em um castelo com muitas Barbies rosa, enfermeira, bailarina, india, cigana, noiva . Viver brincando ! Se vestir de azul princesa e ser feliz!

Eu estou na proposta feita pela amiga  TINA - Sonhar e Realizar de colorir de AZUL o meu sábado.
Venha voce também pintar o seu sábado de Azul !

7 comentários:

  1. oI AMIGA
    qUE PRINCESINHA LINDA!!!!!
    QUE O SEU SABADO E O SEU DOMINGO SEJAM BEM AZULZINHO...FELIIIIIZ!!!!
    BJS
    TINA ( SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Maria Alice
    Estou também desfrutando do azul da ideia azulada da Tina... O seu ficou bem diferente!!!
    Tenho uma proposta em meu post de ontem pra VC... entre na roda com a gente!!!
    Bjs azulados e excelente fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Também vou aderir a idéia de um sábado azul, tranquilo e belo como o céu daqui hehehehe.

    Foférrima a princesinha.

    Parabéns!!

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. E tem a blogagem coletiva de esmaltes que foi azul.
    Veja lá no blog da www.fernandareali.blogspot.com
    Fernanda é uma simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Doce Maria Alice,

    Vim agradecer seu carinho e encontro a FORMOSA PRINCESA AMANDA toda de azul...
    Essa PRINCESINHA tem seu mundo próprio que deve ser bem parecido com o meu mundo do FAZ DE CONTA...
    E assim vamos colorindo nossa vida e e em especial nosso sábado de azul.
    Abraço gostoso.
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa. Não conseguiu pegar o seu selinho? Vai lá no meu post, clica com o botão direito do mouse em cima da imagem e selecione "salvar imagem". Salve a imagem no seu computador e pronto. Depois vc usa como quiser, em um post ou como gadget no blog. É o basicão copiar e colar. Beijocas e me dê notícias se deu certo. Tchauzinho

    ResponderExcluir
  7. São tantas as saudades que doi tanto. Vc tem uma só ou muitas?(risos)beijo, Alice.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.