Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

14/02/11

Bolsinha e prendedor de cabelo.


Estou usando aqueles retalhinhos que ganhei do meu filho. Estes aqui. Fiz a bolsinha para a Mariana assim:
Usei 2 retalhinhos rosa, um com bolinhas brancas e outro com flores. Cortei um retangulo de 15 x 13 cm  dobrei a parte de cima e colei. Costurei dos lados, preguei uma alça de 65 cm e preguei  botão de pressão para fechar. Ahhhhhh, esta semana conto a história da minha máquina de pregar botões, que estava guardada desde julho de 2010 e hoje precisei dela .Esta semana conto e mostro.
Continuando a bolsinha:
Esta bonequinha vi aqui e achei diferente, fácil e com material que tinha aqui em casa. Estava com este modelo guardado há um bom tempo, esperando a oportunidade de fazer. Então chegou a hora.Ao vivo ela está melhor, as fotos não ficaram boas.



O prendedor - esqueci de tirar foto antes de colar, mas usei igual a este
Uma tira de bordado ingles franzida,  com um enfeitinho de silicone no meio. Colei com cola universal ( de sapateiro) na presilha.


Não consegui acertar as fotos. Tirei de manhã e estou postando agora a noite. A bolsinha já não está mais aqui, foi passear com a dona e dentro levou 3 moedinhas de $0,10. Saiu  dizendo que ia comprar sorvete . E a vovó ficou babando...

5 comentários:

  1. Gostei muito desta bolsinha. Não sei costurar, mas vou tentar fazer esta, me pareceu facil. Obrigada, vou tentar.
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa voce sabe fazer em alice? estou amando seu blog! Continue postando

    ResponderExcluir
  3. Vc é habilidosa, Alice. E sabe costurar o que é muito bom. Eu costuro com dificuldade, mas faço.

    ResponderExcluir
  4. A Mariana adorou a bolsa nao larga para nada ,ate na escola ela levou hj

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO TBEM TENHO NETAS E IREI FAZER IGUAL BJUS.........

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.