10/04/2020

COELHINHO DE FELTRO no bolso do pijama infantil

Fazer roupinha para menina é tudo de bom! Qualquer retalho se transforma em uma peça bonitinha. Tinha aqui em casa um retalho de malha, aproveitei o clima e fiz para Mariana um pijama, short e blusa , bolso na frente, com um babadinho de bordado ingles, onde "dorme" um coelhinho de feltro. 



Este coelhinho fiz mais o menos OLHANDO AQUI.Aviso: não sabia costurar, peças de vestuário, não sei ainda, mas desde que conheci a internet me arrisco muito e consigo alguma coisa. Agradeço muito as Amigas que disponibilizam moldes, tutorial moldes, PAP, tudo isto me ajudaram a ficar corajosa e fazer algumas pecinhas para as netinhas. Não fica uma maraviiiilha,mas agradam

5 comentários:

  1. Acredita, Mª Alice que estou com um saco enorme de retalhos no meu quarto, só para lembrar tudo que tenho pra fazer? Pois é. Tenho que aproveitar mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice,
    A gente fica tão criativa com a internet, não é?! Ficaram fofos o pijama e o coelhinho.
    A Mariana vai dormir melhor.
    Vi o babado que voce fez, a colcha e o criado, ficaram lindos.
    O porta controle remoto é mais comprido e voce coloca entre o box e o colchão. O peso do colchão segura, ele fica preso e não cai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a mari adorou o pijama

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Não deu para deixar de linkar lá no bloguinho.
    Tenho que postar essa semana. As meninas vão amar.
    Eu também vou tentar fazer. Tá muito lindinho mesmo. Parabéns!
    Bjs
    Nice Andrade

    ResponderExcluir
  5. Já lhe conheci habilidosa.
    E aprendi com vc algumas coisas.
    Tem o molde de máscaras bico de pato?

    Veja as fotos de meu jardim na postagem. Vc nunca vai no meu blog.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.