Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

16/02/11

COELHINHOS DA PÁSCOA EM TECIDO.

Fiquei apaixonada por eles. A minha amiga PREL  vai fazer um WORKSHOP DE PÁSCOA, lá em Santos.Como não posso ir pedi o meu kit ( vem tudo cortadinho, embalado para fazer o casal de coelhos),que vem pelo correio. Tudo explicado, material de qualidade. Depois é só colocar nosso amor, nosso capricho e receber os elogios. Os coelhos vão ficar na nossa sala , a espera dos ovinhos de chocolate. As cenouras já encontrei os moldes com a QUIANE.
Fiz o ano passado com retalhinhos coloridos, ficaram lindos!

Beijos

7 comentários:

  1. Nossa!
    O tempo está voando mesmo né?
    Mal acabamos de desarmar a árvore de natal!!!!parece que foi ontem...
    e o coelhinho da`Páscoa já está vindo aí...
    fico cada dia mais espantada de como o tempo está passando rápido...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!! essas cenourinhas fiz pra minha filha, coloquei na sala perto dos ovos...
    faz 1 ano e já deu saudades! rs
    ela ficou mais encantada com a cenoura do que com o ovo!! rsrsr
    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. olá. Obrigada por se tornar seguidora... Tb aprecio visitiar o seu blog.
    Fique bem e visite-me sempre que tiver oportunidade

    A vida é bela

    ResponderExcluir
  4. Alice eu fiz um monte de cenouras numa pascoa dessas(nem lembro)mas agora por aqui já se compra pacotes prontos.

    ResponderExcluir
  5. ola boa noite,
    Você vende o molde dos coelhinhos acima? Contato fatimabraz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Favor preciso muito deste molde como consigo lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui com minha Amiga Prel http://www.prelartes.com/

      Excluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.