Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

18/02/11

ISTO FUNCIONA, mas CUIDADO!

Outro dia vi na internet AQUI um suporte para recarregar celular, feito com um frasco de shampoo.  Francamente não sabia que existia o verdadeiro, feito de silicone, acrílico etc.Então conheci primeiro o reciclado e gostei. Era o que precisava para deixar o meu carregador sempre à mão. Somente um detalhe: fazer com frasco de shampo não me pareceu interessante. Acabei pegando uma embalagem tetra pak ( de leite) , fiz um molde de acordo com meu celular,forrei com tecido, fiz a adaptação para o plugue, decorei e fui testar. Saiu fogo, fez barulho... e ai entendi, o aluminio de dentro da caixa, provocou aquilo. Como estava tão bonitinho não queria abandonar o meu tão esperado suporte para recarregar celular. Então passei uma fita isolante dos dois lados onde ficaria o plugue. Agora ele reina dentro do meu guarda roupa. Existe uma tomada que fica justamente atrás do guarda roupa, com uma furadeira, meu Bem fez uma abertura, colei um contact azul e dois golfinhos. Defino este meu achado como útil, simples e bonitinho. 
    Passo 1 Material - Passo 2 a fita isolante - Passo 3 testando    
       No guarda roupa no meio dos golfinhos. Coloquei um T e a  outra tomada, aproveitei para o ventilador.

3 comentários:

  1. Amiga existe mesmo esse treco de silicone etal...
    nunca vi .. achei que era mais uma envenção das arteiras de plantão.. que loucura e..
    Sabe que acho a ideia super legal..
    Eu não costumo deixar tomadas ligadas direto .. Vc deixa o seu direto ligado ai ja no lugar..]
    Vou tentar fazer um ...
    maridex que vai adorar vive casaando uma tomada .. E por causa da scças sabe .. Ai semrpe qtem que ser num lugar seguro . de preferencia anoite.. Quando os anjinhos dormem..
    Beijokas...Ficou muito fofo e guardadinho ...

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho no meu cantinho especialmente pra vc. Passa lá e pega viu. bjkas

    ResponderExcluir
  3. Maria Alice,
    Como uma coisa inocente pode ser perigosa.
    Meu filho ganhou de brinde um suporte desses, é de plastico. Estou usando direto, já fica ligado na tomada, achei muito prático.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.