Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

09/02/11

mais BOLSINHAS PORTA CHUPETA E SAPATINHOS trico/croche

Este conjuntinho, foi para a netinha de dois grandes amigos nossos.As florzinhas adorei aprender, fitinha de cetim franzida, no centro uma miçanga .Fiquei emocionada quando vi o bebê  desfilando no shoping ,com o conjuntinho by Vó Tita. Como falei é zupp.Como fazer a bolsinha expliquei AQUI 

 Embalei nessas embalagem de doce, e junto a oração do Anjo da Guarda, colada na tampa da caixa. 

6 comentários:

  1. Que lindo, não existe coisinha mais bonita que ver bebê aconchegante e com sapatinhos
    Delicados e de bom gosto assim parabéns você e muito habilidosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinto pena dos pés das crianças crescerem tão rápidos e eles não possam usar bem muito tempo esses sapatinhos. Mas, é a vida, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria Alice, vim agradecer pelo simpático comentário que deixou em meu blog. Esses pequenos carinhos me ajudam a viver!
    Querida, que coisinha mais doce esses mimos que você faz. Sempre gostei de preparar com minhas próprias mãos as lembrancinhas para presentear. eGosto de mostrar que dediquei meu tempo em prpará-los, acho que valoriza mais.
    Já vou te seguir, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisinha mais linda, só aguça ainda mais oi desejo de um bebezinho lá em casa rsrs.
    Obrigada pela viusita, ótimo final de semna.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!
    Que coisinhas mais fofas!!!
    Beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.