Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

11/02/11

MOBILE de PASSARINHO e CASINHA.

Queria muito fazer um! Mil idéias na internet, mas queria de um tamanho "personalizado". Então...  depois de muito corta e recorta o molde saiu. Hoje levantei animada, cortei ,costurei e coloquei na minha lavanderia. Não queria colocar cortina na mini lavanderia , vejo o meu quintal e os passarinhos passeando por lá, mas o sol estava judiando da minha lavadora. Eu gostei muito, continuo vendo passarinhos. A cortina fiz franzida com argolas. Cortei o oxford  e costurei na barra uma tira de chita.



                                Deixo o molde do mobile passarinho e casinha com as minhas medidas.


A casinha bem fácil . O telhado uma tira comprida. As paredes como uma almofadinha. Coloquei junto com o enchimento chumbada para pescaria.( 5 ) estão ali na foto, paguei $1,50. Vi há muito tempo esta idéia. O móbile fica esticadinho e gira charmoso.Gostei dos passaros, um de bolinha vermelha outra xadrez verde, quase pombinhas de bando.

2 comentários:

  1. Se gostamos!!!!Adorei seguir seus posts e amei esse passarinho ..É isso aí...Lazer com prazer...Tudo de bom curtir o que podemos fazer ...ou admirar.Venha me visitar, vai ser um grande prazer...Até mais....

    ResponderExcluir
  2. Pode-se fazer tb de feltro, né? E quem, como eu tá cheia de preguiça para usar a máquina de costura, pode ser que acerte.
    Vou tentar.
    Gosto muito de chita. Meu problema com ela é pq encolhem qdo se lava.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.