Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

21/02/11

POTE DE VIDRO DECORADO e PANO DE PRATO PINTADO.

Pote com a tampa decorada em tecido e pano de prato,com estampa de morangos, comprado na lojinha de 1,99.Um presente de ultima hora que tive que providenciar para minha nora levar para a colega de trabalho.
Para decorar o vidro, peguei um tecido xadres, que sobrou deste meu trabalho aqui ,um prato redondo e um lápis, risquei um circulo, cortei o tecido com uma tesoura e na tampa, prendi com um viés vermelho (pode ser  fita), um elastico. 
Fiz os moranguinhos e bordei as pintinhas pretas( pode pintar com tinta de tecido,usando como "pincel" palito de dente) folhinhas,caule e florzinhas de feltro. Os moranguinhos já falei deles aqui  e as florzinhas aqui .Coloquei um laço de viés e colei com cola quente.O pano vai para o uso do dia a dia e o pote para guardar e mostrar ,docinhos, bolachas ou simplesmente dar um charminho na cozinha.

5 comentários:

  1. Maria Alice
    Vim te visitar e vi que vc é bastante prestimosa.
    Parabéns pelas suas produções.
    Quando vc publicar o bolo de chocolate molhadinho (do meu blog) me avisa. E não se esqueça de colocar um link comigo, tá?
    Bj
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
  2. A MINHA AMIGA AMOU O PRESENTE

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Como eu não vi e comentei dessa coisa linda, Alice.
    Essa verificação de palavras é um saco. Tira isso, Alice.

    ResponderExcluir
  4. Suas artes são lindas,parabens amei !!!

    ResponderExcluir
  5. Cleusaras@hotmail.com2 de março de 2016 13:56

    Amei. Parabéns. É um presente útil e criativo.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.