Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

06/02/11

PUXA SACO COELHO.

Fiz estes puxa sacos , usando algodão cru para o corpo e avental, tecido xadrez para a roupa e feltro para os coelhinhos no bolso. Eu mesma que fiz o molde. Os que achei na internet , eram complicados. Fiz bem " facim". Demorei dois dias para fazer o molde. Depois de pronto, achei que as orelhas ficaram grandes. Já acertei  para os proximos sairem menos orelhudos. O verdinho foi para a sala da Mariana na escolinha. Ela foi toda feliz para a escolinha no dia que levou o coelho !

2 comentários:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.