Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

24/03/11

COELHA PUXA SACO

Fiz este coelhinho ,+ ou - igual outro postado AQUI. Queria um modelo bem coelhinho da pascoa. A cenoura, a Maria Elza, nos dá muitas idéias, então olhando cenoura aqui outra ali no cantinho dela Artemelza, fiz a aplicação da cenoura no avental da coelhinha.Fiz a cabeça como um fuxicão, deixando a sobra do tecido que me facilitou para costurar os bracinhos .Entenderam? Podem acreditar não é dificil. Quando fui colocando a roupinha, os lacinhos, o avental a coelhinha foi ficando chic. Mas a carinha, vou melhorar.Pintar  ainda não é minha praia.Bordar....quebro o galho!

7 comentários:

  1. Alice sabão de pedra é o mesmo sabão glicerinado? Só tenho esse glicerinado em casa. Quero fazer o líquido de quarar.
    Depois respondo seu email. Estou encantada com o tanto de frutas que tem aí.

    ResponderExcluir
  2. Alice fui lá no blog da regicely(???)e vi homenagem a vc. Que lindo. Parabéns, querida. Repito que estou encantada com suas fruteiras. beijo

    ResponderExcluir
  3. oie!

    q coelhinha mais charmosa e linda assim como todas as suas artes.Agora que defini o tema do níver estou mais tranquila..acho q vai ser bem legal a festinha em casa com parentes e amigos mais próximos...e com tema junino acho q todos vão se divertir bst.Esses dias passeando por alguns blogs vi um em que as pessoas faziam trocas de mimos, elas escolhiam um tema por exemplo "páscoa" e cada uma fazia um mimo bem bonito e trocavam (assim como um amigo secreto) achei a ideia bem legal.o que vc acha de convidarmos as pessoas do seu blog e do meu para fazermos uma troquinha de páscoa?
    beijoks...ótima sexta...fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice
    Adorei o puxa saco!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! O da galinha também está muito fofo!
    Parabéns pelos trabalhos tão lindos!!
    Bom final de semana!
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Alice,
    Amei a coelhinha!!!
    Ficou linda! Carinha fofa!
    Cores lindas! Muito meiga!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.