26/03/2011

KIT TOALHA DE LAVABO - SABONETE - SACHE com SAGU






AZUL é lindo! Ultimamente estou dando passagem para o azul. Lembro que quando menina me encantava com o lapis de cor azul.E era somente azul claro e azul escuro. Quando surgiu o AZUL de vários tons, meus olhos faiscavam. Esta semana aproveitei esta toalha daquela loja(1,99) que gosto de passear por lá e fiz este kit. flor de fuxico, folhas,passa fita, bordado ingles.
O sabonete ( lux ) branco, com cola branca e um pouquinho de agua, colei um tecidinho e contornei com glitter.É a famosa decoupage.Aprendi AQUIUma fita de cetim dá o acabamento final.Um vidro boca larga, também de lá, com sache de saguque gosto muito, e já expliquei AQUI.Tenho sempre um kit guardado, um presente BBB: bom, bonito e barato, mas com uma qualidade: útil. O sabonete se não usar no banho, pode ser colocado na gaveta para dar um cheirinho bom. O vidro com sache,enfeita o banheiro e perfuma, e isto é muito bom! Pode se colocar em cima das bolinhas, pétalas secas, conchinhas de praia, florzinhas secas,o que vc gostar. A toalha acho lindaaaaa!Uma ótima sugestão para presente e uso pessoal, amo meu banheiro arrumadinho! 


7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii que eu vou ter um ataque de canequinhaaaa!!!!! que coisas mais lindas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua flor de fuxico está linda. Bem aberta. Uma ideia legal enfeitar o sabonete.
    Aprendo tanta coisa com vc, Alice.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o kit. Adorei a dica do sache de sagu.
    Vou tentar fazer aqui.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Maria Alice, que toalha delicada!!! Linda, amei!

    Obrigada pela visitinha! E quando fizer o paninho, me mostra!

    beijinhos,

    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    E ficou belíssimo o seu sábado azul.. parabéns!!!
    Estive 7 dias na roça e estou azul também...
    Bjs de paz e excelente semana pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Lindo Delicado.. E muuuuuuito charmoso...
    É azul é uma cor que realmente chama muitoa atenção...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SUAS DICAS!
    VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MUITO FELIZ E DE BEM COM A VIDA! ISTO SE TRANSPARESSE EM SEUS TEXTOS, SUAS PALAVRAS, NO JEITO COMO ENFEITA A VIDA, OS MOMENTOS, E ATRAVÉS DE SEUS LINDOS TRABALHOS!ABRAÇOS!VIREI SUA FÃ!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.