19/03/2011

PORTA BOLO PRONTO EM MINUTOS .




Queria muito um porta bolo para hoje,mas sem vontade de abrir a maquina. Fechei ontem a tarde meu cantinho de costura coloquei a roupinha de descanso  - lembram dela?falei AQUI então encontrei uma maneira de fazer um porta bolo sem usar maquina de costura.
Material:
porta bolo do 1,99
fita de cetim - passa fita
sinhaninha verde
4 flores de fuxico ( maneira de fazer  no blog da Maria Elza AQUI)
cola universal,poderá ser lavado sem o problema de descolar.
Deixo as fotos para que voces vejam a facilidade de montar, depois do material todo pronto. 
Vou usar hoje a tarde no café com bolo com a família. Aproveito para mostrar a bandeja giratória que meu Bem e eu fizemos em janeiro , mas somente esta semana passei o verniz. Vamos aproveitar e inaugurar junto com o porta bolo e o jogo americano que mostrarei outro dia. Esta bandeja estava na minha lista "do quero fazer também" há muito tempo. É uma idéia ótima,e fica bem mais barato que comprar uma e o efeito é o mesmo.


 Fizemos com a ajuda da Margaretss que com riqueza de detalhes ensinou AQUI. Com tudo AZUL entro na blogagem coletiva da Tina do blog  Sonhar e Realizar
A bandeja giratória vista do lado de baixo. Ela foi feita com um pedaço de compensado que ganhei de uma amiga. Levamos na marcenaria com as medidas da Margaretss e por 10 $ o sr. Adelino serrou a madeira. Valeu!!!

9 comentários:

  1. Que liiiindooo!
    E que idéias ótimas para este sábado azul!!
    abração amiga...
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu porta bolo.
    parabéns!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiee, sou amiga de forum da sua sobrinha Ana que mora em Ribeirão Preto, eu também moro em Franca, achei lindo seu porta bolo, beijos.

    me add no msn meire.ana.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo seu porta bolo!
    Obrigada pelo link!

    ResponderExcluir
  5. OPlá, querida
    Ficou linda a sua postagem azul... gostei muito e as flores em cima do porta bolo ficaram românticas demais...
    Tenha uma noite de sábado bem azul (cheia de paz)...
    Bjs azuis

    ResponderExcluir
  6. Está linda seu cobre-bolo. Lindo, lindo. Ideia maravilhosa.
    A bandeja giratório tenho faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!!!

    Amei.
    Sabe que improvisei (copiando) de ti um desse aqui...
    Mas acredita que o meu eu fiz com um lavador de arroz!!!

    Mas ficou muito fofo também, não como o seu mas ficou...

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, adorei a criatividade! Tenho um desses cobre bolo e vou utilizar sua idéia assim que me sobre um tempinho. Beijão!!
    Márcia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.