16/03/2011

TAPETE DE CROCHE CUSTOMIZADO COM FLORES DE LÂ.

Depois que nos mudamos para esta casa não consegui colocar meus tapetes antigos no banheiro. Eles são grandes para o meu pequeno banheiro.Na outra casa o box reinava sozinho de uma parede na outra. Nesta casa o box divide espaço com a bacia, a pia e o cesto organizador.
 Encontrei na lojinha de 1,99,tapetes de croche pequenos e simples, mas com um pouco de vontade ficam alegres.Foi o que fiz. Tinha uns novelos de lã, peguei um gráfico de flores de croche no google, 
numa sentada (como dizia minha mãe) fiz um. Este aqui 👉

Gostei, é uma saída até sobrar tempo e fazer uns diferentes que vi no Google.

3 comentários:

  1. Oi Maria Alice, uma gracinha,adorei amiga! As flores deram o colorido lindo também!
    Beijo!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá minha Doce Menina,

    Que lindos ficaram os tapetes!!
    Eu AMO, crochê, mas nem sei manusear a agulha!!!
    Antes de usar uma bengala talvez consiga manejar as agulhas e linhas!!
    Parabéns pelas lindas peças!!!
    Beijinho carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Alice vc tb faz croché? Não sei mais fazer. Sei que se treinar ainda consigo. Mas muito demorado.
    Não quero. Teho pressa.
    Ficaram lindas as flores. O ruim desses tapetes é o peso na hora de lavar.
    Ontem comprei numa de Construção, corantes. Pretendo fazer mais saches em várias cores.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.