29/03/2011

TOALHA DE MESA , PANO DE PRATO e VIDRO DECORADO

 Enviei essas peças para minha amiga Dione do RJ. São peças da troquinha que fizemos na nossa comunidade de artesanato. Ela gostou muito.


Pote com tampa decorada. Fiz um circulo de tecido usando a tampa como modelo.Com linha anne branca passei um biquinho ou barrinha que vi no blog da   Marcia, AQUI  .Uma tira do mesmo tecido da tampa deu um visual melhor no pote de boca larga, ótimo para guardar umas bolachinhas, biscoitos ou uns docinho de leite.
As flores de fuxico e folhas estou (minha opinião) cada dia fazendo melhor. Sempre que vou fazer dou uma olhadinha no blog da Maria Elza  AQUI .Os botões forrei com minha máquina que quero falar dela um dia. 

13 comentários:

  1. Oi, querida, obrigada pelo seu comentário! Seu blog é muito gostoso mesmo!!! que coisinha mais fofa este conjuntinho. Pena que não tenho tido tempo de experimentar essas idéias, viu? Assim que puder, vou fazer um montão delas e volto para te contar! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Maria Alice,tudo bem,amei o seu conjuntinho,você faz coisas lindas,parabéns,você é uma artista,vem ver o meu caminho de mesa que fiz,fiquei muito orgulhosa,fico olhando,babando,vou fazer outro,e você que é muito prendada faz sem dificuldades um para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo, Alice.
    Sim, as flores de fuxico estão top de linha. Salvei a foto, ok? E vou no blog da Elza.
    Eu ainda preciso muito chegar a isso.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa!!!
    Tambem quero uma maquina de forrar botoes.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Alice, aquela cx é de madeira. Tem uma umidade que desafia tudo que já fiz. Sacos com silica já coloquei muitas e muitas vezes. Vou tentar é o verniz spray

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Alice!

    Nossa que fofura de conjunto! Eu amo vermelho...

    Obrigada pela visita e pelo carinho!

    Beijinhos,
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
    Pára de atualizar seu blog e vai fazer pão de mel!!!!???? Tô com vontade!

    ResponderExcluir
  8. NA HORA QUE FIZER PÃO DE MEL NAO ESQUECE DA SUA NORA MAIS VELHA QUE TE ADORA MUITO

    BJS

    ResponderExcluir
  9. tiiiiiiiiiiiiiiia, hoje eu coloquei no blog um trabalho da mamãe, da uma espiadinha! Fala pra moça do pão de queijo visitar meu blog também!!!! bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá Maria Alice :)
    Que Kit Lindo!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. alice,pensei que era sua seguidora.esperava as postagens, e nada rs.
    mas, agora depois de seu comentário, vim lhe visitar, e fiquei.Qtas. coisas lindas e inspiradoras...
    bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Maria Alice!

    Quanta coisa linda tem por aqui! Adorei tudo.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.