Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

08/04/11

ALMOFADA ROMÂNTICA " BLUE LOVE", SACHE ARMÁRIO e GAVETAS.


Encontro AQUI trabalhos lindos, aqueles que eu gostaria de fazer um dia!As almofadas são tão românticas que gostaria de fazer todas. Esta semana me atrevi e fiz esta para a Carolina. Ela quer fazer seu quarto AZUL, então comecei fazendo a almofada, os saches de sagu para gavetas e sache para guarda roupa.São simples, mas deixam um perfuminho gostoso - ela quer com a essência Giovanna Baby. Aproveitei e fiz uns para o meu armário, só que numa  versão mais barata. Assim:  Raspei um sabonete Phebo( gosto muito), coloquei em saquinhos e pendurei junto com as roupas. Com sagu já expliquei AQUI. Tule, filó ou outro tecido, faça trouxinhas amarre com fitinhas, cordões ou linha de bordar e  distribua nas gavetas, mas nunca misture odores diferentes.Se o seu armário estiver com cheiro de mofo, o sache não eliminará, faça o seguinte Coloque uma bacia com vinagre branco dentro do armário e feche as portas.O vinagre é ótimo para eliminar odores, e se por acaso seu armário tiver  cheiro de mofo, vai sumir.Se puder deixar a noite toda, melhor.
Almofada sempre que faço pego carona AQUI.   Como li na net o azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.Nada melhor que estas peças na cor AZUL, para o quarto da querida Kaka. Vou amar fazer mais peças e contribuir para que tudo seja Azul, e achar uma razão para participar do Sábado Azul,  da Tina do Sonhar e Realizar.Beijos
Minhas primeiras tulipas também perfumadas, coloquei essência na manta acrílica.


8 comentários:

  1. azul é tudo de bom!!! bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. ❤ ✿ ❤ Bonito,perfeito ❤ ✿ ❤ Lindo fim de semana❤ ✿ ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    O sábado inspira a deitarmo-nos numa almofada gostosa assim...
    Bjs de paz e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Alice querida, como vc achou aquele blog da Turkia? Acho que é Turkia. Sim, fui lá e vi coisas lindas.
    Seus trabalhos estão lindos. As flores(tulipas)preciso fazer com os monte de retalhos que tenho.
    O desencardidor funcinou da 2ª vez que coloquei no sol. Valeu, viu?

    ResponderExcluir
  5. Alice, vc arrasou nesse conjunto! Que coisa mais linda!!!

    Obrigada pela visita. Tô melhor e tentando me cuidar! rsrsrs

    Beijosss,

    Lu

    ResponderExcluir
  6. MARIA ALICE ADOREI SEUS TRABALHOS SAO MUITO LINDOS GOSTEI DEMAIS ,FIQUEI COM VONTADE DOS CANUDINHOS .BEIJOS DINAH

    ResponderExcluir
  7. Olá Alice, Perfeito os seus trabalhos! Parabéns todos lindos e de muito bom gosto!. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho. Você faz coisas lindas!!!! Vim retribuir a visita e já estou te seguindo. Bjs:
    Kati
    (www.artesdakati.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.