Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

12/04/11

BICHINHOS NA SACOLA - URSINHO TECIDO


Vou começar a fazer estes bichinhos na sacola para a quermesse de Agosto. Meu " projeto" será de 2 em 2. Até lá terei que ter 10 ou 12 . Entregarei para a Barraca da Pesca. Sei que as crianças vão gostar e disputar os bichinhos. Já fiz somente ursinhos, estes Aqui ,e foi um sucesso. É a nossa colaboração para a festa.É um artesanato fácil , aproveito retalhos e podem ser feitos com  tecidos baratinhos, e no resultado final eles sempre agradam.Pensei em colocar uma essência nas peças que vão na sacola, mas com as alergias que andam por ai não vou arriscar.Esta sacolinha não precisa de PAP, ela é FAF. Faça Agora é Fácil. Um retangulo tecido liso, uma barra de tecido igual bichinho. Alça e o detalhe: coração.

Já cortei mais dois, posto assim que terminar. E vou encontrar o PAP, que me ensinou fazer a sacolinha e mostro também.

12 comentários:

  1. Oi Alice!!

    Ah, eu tb amo bordados, mas não tenho a menor paciência!!!! Só ponto de cruz e ainda assim dos simples! rsrsrss

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Alice
    Me encantei com essas sacolinhas e os ursinhos!!!Lindos e delicados!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Alice querida, tenho fotos de coisas que fiz e ainda não pude colocar aqui. Agora, pra variar, o blog está com problema na postagem. Fica tudo emendado. Sem parágrafos. Me incomoda pq eu gosto de escrever tudo certinho, organizadinho.
    As sacolas estão lindas. Os coelhos não tenho a mínima condição de fazer. Beijo, Alice.

    ResponderExcluir
  4. ficou linda essas sacolas
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que bunitinhos, a socola tambem ficou linda!!!
    Nao tenho o pap da bolsa que fiz, mas vou fazer outro e tenho fotografar o passo a passo ok.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Que AMorrrrrrrrrrrrrrrrr
    Uma graça....
    Eu vi por ai na net.. uma gatinha que vão na sacola e eu amei mais não salvei... acredita.. tinha ate pap... eram lindas... a gente roda tanto que chega a se perder ne...
    Bom menina quero te agradecer todo o carinho que vc me dedica.... Brigaduuuuuuuuuuu
    Eu adoro o seu cantinho tbm esta sempre cheiio de novidades...
    Adorei a almofada...
    Adoro azul pra meninas...
    A minha ainda vive a era do rosa....
    Vai demorar pra mudar ;
    Beijokitas....

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu Blog e adorei !!!!!!!!!! Estou seguindo... Adoro bonecos de pano ! rs...

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei esses ursinho, pena que não sei costurarrr!
    Só sei croche mesmo!
    Vim agradecer o carinho que deixou la no meu blog, breve estarei postando meu trabalhos de novo.
    Um beijão e fica com Deus, menina!
    Zani.

    ResponderExcluir
  9. OLá minha Amiga do Coração,

    Como sempre trazendo essas coisinhas bonitas que agradam os olhos...
    Viu como já tem SEGUIDORAS.
    É um bom exercício para nós, não é mesmo?? Agradeço pela ligação telefônica pela nota dada lá na Comunidade!
    Ainda estou em CERES-GO com meu Filho,a nora e Pequerrucha YASMIN.
    Aqui a INTERNET é de baixa qualidade e o computador do meu filho é bem antigo.
    Ele tem NOTEBOOK mas está emprestado com o Chefe dele.Então.................
    Ainda devo ficar por aqui até pricípio de maio, pois eles são muito jovens, sem experiência, então estou colaborando em todos os sentidos que posso...
    Mas confesso que cansada!!
    Receba meus agradecimentos pelo seu carinho, e vamos mentalizar nosso encontro para breve!
    Grande abraço,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,passando para conhecer amei seu cantinho essa é a vó que toda neta vai guardar na memória pro resto da vida,afinal suas artes parece ser bem dedicadas a turminha...quem não gostária de ter tantos mimos?bjos que Deus te ilumine sempre aguardo uma visitanha e opinião..
    artesanatocasaebebe.blogspot.com
    blogueira unida915 interesse24
    Mônica

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.