Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

03/04/11

JOGO AMERICANO INFANTIL - COELHINHO e sua CENOURA - aplicação em tecido e feltro

Coelho no joguinho Americano infantil com cenoura porta talheres.

Etamine 42 x 28 cm - Viés - Coelho feltro aplicado - olho e boca com canetinha . Flor de silicone dando um charminho.
Cenoura algodão xadrez e algodão liso verde o mesmo que usei p/ fazer os guardanapinhos 16 x 16.
Os talheres de pláticos usei para fotografar. Os tradicionais de aluminio para foto não ficaram bons, mas são ideais para as crianças fazerem as refeições.

Este joguinho vou usar esta semana para receber as duas netinhas mais nova.Feliz Pascoa! 


6 comentários:

  1. Amei o jogo americano ficou lindo.Na verdade tudo que voce faz fica maravilhoso,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, vir aqui é pura inspiração! hehe,adorei os coelhinhos, qual criança que não vai gostar? Até me deu vontade de ter na mesa eles, rsrs, super caprichado!!! Lindo!!!
    Beijão!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Q LINDO!!!!AMEI ...

    PARABÉNS..PELAS IDEIAS....QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE..PARA Q TENHA CADA VEZ MAIS IDEIAS BOAS...

    BEIJOKSSSS ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc é mesmo prendada.... adorei as coelhinhas...
    abs,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Amei seu bloguinho!
    Já coloquei no meu blog o link e o joguinho.
    Parabéns!
    Bjs
    Nice Andrade

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.