03/04/2011

JOGO AMERICANO INFANTIL - COELHINHO e sua CENOURA - aplicação em tecido e feltro

Coelho no joguinho Americano infantil com cenoura porta talheres.



Etamine 42 x 28 cm - Viés - Coelho feltro aplicado - olhos e boca com canetinha . Flor de silicone dando um charminho.


Cenoura algodão xadrez e algodão liso verde o mesmo que usei p/ fazer os guardanapinhos 16 x 16.


Os talheres de plásticos usei para fotografar. Os tradicionais de alumínio para foto não ficaram bons, mas são ideais para as crianças fazerem as refeições.


                              Feliz Pascoa! 


6 comentários:

  1. Amei o jogo americano ficou lindo.Na verdade tudo que voce faz fica maravilhoso,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, vir aqui é pura inspiração! hehe,adorei os coelhinhos, qual criança que não vai gostar? Até me deu vontade de ter na mesa eles, rsrs, super caprichado!!! Lindo!!!
    Beijão!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Q LINDO!!!!AMEI ...

    PARABÉNS..PELAS IDEIAS....QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE..PARA Q TENHA CADA VEZ MAIS IDEIAS BOAS...

    BEIJOKSSSS ÓTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc é mesmo prendada.... adorei as coelhinhas...
    abs,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Amei seu bloguinho!
    Já coloquei no meu blog o link e o joguinho.
    Parabéns!
    Bjs
    Nice Andrade

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.