03/05/2011

COBRE JARRAS TECIDO XADREZ - com Barradinho de croche

 
Me inspirei nessa revista para fazer o cobre jarras em tecido xadrez. Usei as mesmas medidas 20x20 cm, e contas nas pontas.


Gosto muito de usar cobre jarras, tenho em croche,  tule, redondos e esta semana fiz este com o tecido xadrez, cuja história expliquei no post passado. 



Meu barradinho é bem fácil: caseado, 1ª carreira ponto baixo, 2ª carreira arco de 3 correntinhas, 4ª carreira preencher o arco com 3 pontos altos, 1 picô, 3 pontos altos.As contas brancas nas pontas poderiam ser maiores, mas como tinha estas guardadas usei.Quero fazer em rendão como o da revista, estou esperando um retalhinho  aparecer na minha vida.

4 comentários:

  1. Meus cobre jarras fiz de tecidos finos. Como aqueles de fazer mosqueteiro(esqueci o nome) e achei dificl e complicado penurar contas nas pontas. Pq quis fazer "bordados" com as contas. Esse de tecido normal é melhor.
    Sei fazer o croché básico mas não gosto.
    Os doces que sobraram em cxs enormes, amarrei bem amarrado para as empregadas não comerem. Tem uma delas(a babá) que é terrivel.
    Por mim ficam lá até mais que 1 ano(risos).

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei, eu também gosto muito de cobre jarras.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida
    Estou devagar, quase parando...a internet aqui está péssima...
    Ficou um charme seu cobre jarras...lindo mesmo!
    bjs
    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.