local

Google+ Followers

27/05/11

TIARA e BOLSINHA DE TECIDO - Aproveitando Retalhos - Faixas de cabelo


Aproveitei uns retalhos que tinha em casa e fiz umas faixas de cabelo para minhas netas. Em menos de duas horas estavam prontas seis faixas. Gostam de ter os cabelos compridos e essas faixas são ótimas para não deixar o cabelo no olho.Encontrei muitas  maneiras de fazer no google mas esta  AQUI achei bem explicada. Com um retalho maior AZUL do piu piu fiz a bolsinha bem fácil :  dois tecidos de 24 x 18 , costurei preguei as alças 40 x 4 . Ela amou! 


Quero fazer mais faixas, bandô, tiaras, são faceis e deixam as crianças com os cabelos no lugar e permitem que  elas  brinquem tranqüilas. Aproveito o AZUL para desejar a voces um sábado Azul, blogagem coletiva da TINA, Sonhar e Realizar.

9 comentários:

  1. Oi Maria Alice,ficou muito bonito,mas eu gostei mais foi da modelo,que bela garota!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA
    SEM DÚVIDA ESTE SÁBADO AZUL FICOU BEM MAIS LINDO COM TODO ESTE CARINHO E AMOR COM AS NETAS.
    fAICHAS E BOLSA LINDOS ! vOVÓ CAPRICHOSA E TALENTOSA
    PARABÉNS!
    BJS
    TINA (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. linda modelo! Vini manda bjo! bom final de semana azul!!

    ResponderExcluir
  4. E a modelo? Os cabelos são lindos. Vc é rápida na máquina de costura, Alice?
    Vou olhar o site do google que vc indica.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Alice,boa noite.
    Seus trabalhos estão um charme.
    A bolsinha está um amoreco.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA!!!

    VC É MUITO PRENDADA (ASSIM FALA MINHA MÃE RSRS)
    VOU PEDIR PRA VC ME ADOTAR COMO NETA,PARA GANHAR ESSAS FAIXAS LINDAS....SRSR..SE NÃO VOU TER Q FAZER AS MINHAS....(PARECEM FÁCEIS VOU TENTAR)

    BEIJOKSS...ÓTIMA SEMANA....

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,passei pra te agradecer e retribuir a visita amei suas coisas,seu conjuntos são lindo,e essa galinha foi você que fez,passa o PAP rsrrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou retribuindo a visita, e seu blog é um charme!
    Também vou seguir o seu assim podemos trocar idéias.
    Beijos e uma linda noite!
    Tânia.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...