Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

05/05/11

TOALHA DE ROSTO, BUCHA c/ sabonete, AROMATIZADOR DE AMBIENTE

Tudo tenn, para a Carolina.


A toalha  usei um oxford branco e tingi com guarany  rosa. O barrado é um tecido lindo que ganhei da minha amiga Michele.As letras copiei no google.A bucha ( tipo porta sabonete para box) gostei muito de fazer e já estou com mais algumas cortadas, vou tingir com anilina à alcool. 




Aproveito e tinjo o bordado ingles também .Fiz com a ajuda da Singer AQUI. O aromatizador de ambiente já postei e fez muito sucesso, funciona mesmo, desta vez fiz o aromatizador com a ajuda da CasaClaudia. A embalagem é de um sabonete líquido que ganhei, acabou, reciclei.Vou embalar dentro de um saquinho, que vou fazer ainda, um porta lingerie e presentear a netinha mais velha, minha princesa rosa.

Receita que encontrei na net - diferente da minha.
1 litro de álcool de cereais
se tiver dificuldades em encontrar, use wodca, eu uso.
80ml de essência e corante à base de água ( de fazer sabonete)

eu não usei corante.Mas conforme a essencia fica bom. Maça- corante vermelho, canela - marrom, menta- verde .
Modo de Preparo: Colocar todos os componentes em um recipiente de vidro e deixa-se descansar por dez dias enrolado em jornal sem mexer. 
Após esse tempo, arruma-se em vidros menores com tampa de spray. Agora falta fazer para a princesa
lilás, verde e a azul . Bom demais!


4 comentários:

  1. Oi amiga, passei pra te deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alice, meu aromatizador que aprendi com vc está aqui firme e forte. Vez por outra lembro de virar os pauzinhos.
    Que tecido para toalha é esse Oxford?
    Breve vou mandar "by liliane" para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Alice, fico feliz que voce tenha gostado, se quiser copiar,fique à vontade.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essas garotas são muito prendadas, quando eu crescer quero ser igual a vocês todas...
    abs,

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.