Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

12/09/11

SAQUINHOS de TECIDO - SACHE CORAÇÃO - MALETINHA ONCINHA

Uma conjuntivite não deixou meu "sabádo Azul",mas minha semana começou alegre.Fiz os saquinhos de tecido(porta lingerie) que tanto queria, para presentear 3 amigas.
O PAP encontrei AQUI.
A essência para eles aproveitei um sache que a Liliane, do blog Paulamar me enviou juntamente com o viés de cetim lilás e marron(mais coisitas que mostrarei).
O sache um perfume delicioso, dividi e coloquei com mais fibra siliconada nos corações de tecido.
Para uma amiga romântica e a outra comportada.
Esta para uma amiga atraente.A maletinha de oncinha agradou as mulheres da família.

Gostei.Espero que elas gostem também!

12 comentários:

  1. Nossa que trabalhos bonitos. Adorei a reciclagem.
    Beijos

    Clau.

    ResponderExcluir
  2. conjuntivite??? eu pego so de ler a palavra!!! xô xô rsrsrs
    claro que elas vao adorar, ta tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são perfeitos!
    Amei todos... Achei-os maravilhosos!
    Abraços! Uma noite abençoada

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas, lindas, Alice.
    Estou entalada de poeira aqui em casa e vir no computador que fica no nosso quarto, não dá.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei ... oncinha tão charmosinha hehe.. Luxo! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que espetáculo de saquinhos e maletinhas, Alice!!! Amei!!!

    Bjssss

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    Voce me deu uma idéia genial...vou fazer destas sacolinhas pras meninas da familia ...o Natal se aproxima né?
    Vou lá ver o PAP
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Maria Alice! Vi teu comentário no blog da Luciana e fiquei curiosa para conhecer o teu cantinho, amei os teus trabalhos. Já estou te seguindo, se quiseres me conhecer passa no meu blog. Um abraço!
    anacristinaschardosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde Maia Alice! Obrigada pela vizita, volte sempre!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Alice!

    Faz o teu refil de bolsa tb! Sei que vc vai arrasar!!!

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    Lu

    ResponderExcluir
  11. Olá Maria Alice, Tudo Bom! Ficarão perfeitos,delicados e de muito bom gosto, parabéns! Passando para te desejar um ótimo final de semana! Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.