19/11/2011

PORTA BÍBLIA ou PORTA CADERNO.

O meu sábado teimava em não ficar AZUL.Até a manhã nublada estava colaborando.
Fiz este porta caderno para a netinha Ana Júlia levar  na catequese.A professora que é uma amiga muito querida gostou,mas para colocar a bíblia.Hoje é o seu aniversário e vamos comemorar.
Fiz o porta biblia que ela tanto queria.Cortei torto,costurei errado,não vi que o ferro de passar estava sujo,manchei a frente da capa, as alças uma menor que a outra.Enfim terminei e para o meu sábado AZUL, 
fiz essa vela que falarei dela e da Helena que acordou esta idéia em mim,na postagem da semana que vem.Um Sábado AZUL blogagem coletiva da Tina - Sonhar e Realizar.
No blog da Lolô tem um pap bem explicadinho do porta livro,biblia ou caderno.

9 comentários:

  1. Linda e útil idéia...e azul ainda por cima rsrsrs
    Querida que seu fial de semana seja de muita paz e bençãos
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Alice
    Eu estou toda enrolada tentando fazer uma capinha de patch para a minha agenda, e que frustração, não estou conseguindo.
    Vou la no blog da Lolo dar uma olhadinha no PAP.
    Otimo sabado!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. o sábado aqui teve ceu azul o dia todo...o porta caderno biblia ta muito lindo! bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. lindo....bom sabado azul para todos....beijos

    ResponderExcluir
  5. Maria Alice,

    Fico linda a capa do caderno e bíblia. Isso também está nos meus projetos. Risos
    Tenha um lindo Domingo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse porta-caderno é para levar como bolsa? Já tive um assim.

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida
    A Palavra de Deus já é bonita por si só ainda mais com esse porta azul... Um encanto!!!
    Bjm de paz e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Mª Alice! Obrigada pela visita! Gostei muito do porta livro! Uma ótima semana, bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,
    Estou presa na confecção das minhas velas porque não pode sair do pé do fogão. Parei um instante só para ver as coisas lindas que todo mundo está postando nessa época tão iluminada que é o Natal. Eu amo isso. Vejo tudo o que faz, mesmo não comentando às vezes porque acho que fica muito chover no molhado.
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.