28/12/2011

FAXINA DE FIM DE ANO E CAIXA FORRADA COM TECIDO XADREZ.



comecei cedinho uma faxina daqueles de limpar,arrumar,consertar e achar coisas dadas como perdidas.Gostei de forrar caixas - que chegam do supermercado e acomodar coisas.A que mais deu resultado é a caixa de brinquedos da casa da vovó.Era uma caixa de microondas repleta de brinquedos,lapis de cor, quebra cabeça e algumas bonequinhas.Restou em uma caixa pequena,forrada com tecido xadrez e de pezinhos de borracha. Enfeitinhos de silicone que já falei  AQUI dão o acabamento nas alças de espuma e arame.Gostei.
                              

8 comentários:

  1. Finalmente as suas atualizações apareceram na minha lista de blogs,Fiquei sem ter acesso a vários blogs e quando eu entrava mandava eu seguir , eu seguia de novo e não conseguia aparecer, ainda bem, que parece que normalizou. Pena é que perdi muita coisa. bjss e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Amo seu trabalho!
    Essa caixa ficou linda!
    Parabéns!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  3. eu tava com uma vontade dessas tambem mas....deitei e esperei passar! a caixa ta linda!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ADMIRO SUA CRIATIVIDADE CONTINUE ASSIM.HOJE CONSEGUI ACHAR O SEU BLOG E VOU TE SEGUIR NO MEU NOVO BLOG ANTES TE SEGUIA NILCE ARTESANATOS MAS DEU PROBLEMA NESSE BLOG AGORA ESTOU NILCE E AS ARTES.E JÁ QUERO LHE DESEJAR FELIZ 2012 QUE O AMOR E A PAZ DE DEUS REINE EM TODA A SUA CASA.

    ResponderExcluir
  5. PASSEI OS OLHOS PELO SEU BLOG E ACHEI DEMAIS! COPIEI ALGUMAS RECEITAS E VOU FAZE-LAS!
    BEIJOSSSS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.