Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

14/01/12

ESPERA MARIDO , DISTRAIR NETINHAS


Quando me casei fazia muito a sobremesa  "espera marido", postei receita AQUI. Era passada de noiva para noiva a receita. Vou fazer e postar qualquer dia . Hoje procuro receitas "distrair netinhas". E encontrei essa muito boa.
Uma receita de um bolo de chocolate,1 receita de marshmallow, 1 receita de brigadeiro, 1 receita de creme de leite condensado, confeitos coloridos.
assar o bolo em 2 forminhas de papel tamanho grande. depois de assado, cortar a ponta, rechear com o creme. A netinha decorou com o brigadeiro e marshmallow, já postei receita AQUI. Os bolinhos ou "cupcakes" coloquei no meu prato de bolo com pé, que fiz AQUI. Ficaram deliciosos, não tão bonitos, mas foi uma distração e tanto.

11 comentários:

  1. Olá, querida
    Isso fica uma delícia além de fazer o tempo passar docemente...
    Bjm de paz e alegria

    ResponderExcluir
  2. delicia....vem aqui que o Vinicius adora ajudar....beijos e bom sabado

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Alice
    Que delícia...os bolinhos e a netinha ajudando a vovó!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice

    Passei e parei para ver o que ditrai as suas netinhas e levo a ideia. Tenho uma pequenina e daqui a algum tempo também vai querer cozinhar cá com a vavó....
    Bom fim de semana
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Fico à espera da receita do bolo "Espera Marido", pois não a conheço. Assim quem sabe aprendo a fazer bolos?
    abs,

    ResponderExcluir
  6. Ontem não consegui comentar. Deu um tilt por aqui. Conexão super estra lenta.
    Bem que eu queria que a Beatriz tivesse interesse por cozinha. Talvez pq só tem 3 anos.
    Seu filho acha que "meu paraíso" é um paraíso?

    ResponderExcluir
  7. Olá, Maria Alice!
    Meu nome é Adriana e estava dando uma olhada num Blog de crochê, tricô e vi a postagem do "espera marido"! É tipo um bem casado? Então comecei a ver seus posts...que gostoso ver o carinho, a dedicação com suas "criações". Tenho um filho de 12 anos e um marido maravilhoso, gosto de artesanato, costurar e cozinhar (coisas diferentes!) Acho que esse começo de ano estava me faltando um pouco de "gás", sabe? E esse carinho q vc coloca em seus posts me passou um pouco disso. Obrigada!
    Um abraço,
    Adriana ^^

    ResponderExcluir
  8. oi vo tita adoro tudo q voce fas,tenho uma netinha de 3 aninhos td q falo ela que estar junto,na cozinha,nos bordados ,nas cotula como el dis,e um paixao,estou me inspirando em voce bjvo tela

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.