02/05/2012

KIT HORA DA PAPINHA - uma novidade que gostei!


Este kit tem o babador,paninho de boca,mini americano, protetor do pote de papinha.
Usei um tecido xadrez e forrei babador e toalhinha com algodãozinho cru.

Fiz o babador com este PAP AQUI.O gatinho com um papel de seda copiei da tela do computador e apliquei a maquina.
O protetor do pote de papinha,forrei com manta acrílica e dois botões de pressão para fechar. A toalhinha de boca usei atoalhado branco.
Estou fazendo mais babadores ou bibs, postarei depois.
Os corações foram forrados com termocolante e colados com cola branca.
O detalhe vermelho do mini americano e do paninho de boca ganhei de uma amiga( 10 metros) e disse que se chama debrum. Achei difícil de trabalhar, mas gostei do efeito.

6 comentários:

  1. Oi maria Alice,adorei!!!esta ideia chegou bem na hora no próximo mês minhas netinhas vão iniciar as papinhas,vou aproveitar e fazer para presente.Obrigada por partilhar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh alice!!! Mas eh muita fofura olha so o potinho forradinho que amor.llalias essas maos so fazem coisinhas lindas ne Alice!!!

    Bjs bjs bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. quer lindo, já sei que é da Sofia; beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo. Será que vai levar na viagem? Se ela não quiser, não insista(risos). Eu quero.
    Viaja qdo? Vai blogar de lá?

    ResponderExcluir
  5. Que fofinho, queria ate ter bebe em casa.
    bj.

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais linda!!!!É muito amor nas suas obras...Parabens !
    Bjo
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.