Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

15/12/12

CANUDINHO DE DOCE DE LEITE CONDENSADO com MASSA de PASTEL

voce vai precisar de:
1 lata de leite condensado cozida na pressão por 40 minutos
1 massa de pastel pronta
oleo para fritura
forminhas de aluminio p/ canudinho.
como fazer:
cortar as tiras da massa do tamanho da forminha. passar oleo nas forminhas.
Enrole cada tira em canudinhos de alumínio ,fritar no oleo quente,esperar esfriar e rechear com o doce de leite condensado.

outra opção de recheio:
Recheio:
. 1 lata de leite condensado
. 1 lata de creme de leite
. 1 colher (sopa) de margarina
. 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
Em uma panela, misture o leite condensado, o creme de leite, a margarina e o chocolate em pó. Leve ao fogo brando e mexa sem parar até engrossar. Deixe esfriar.
Esta postagem foi refeita. Não sei como exclui a original do mês 04/2011.

3 comentários:

  1. Hummm Alice um dia quero comer essas suas gostosuras hummmm essa massinha eh gostosa em tanto c doce de leite e tb com maionese!!!!

    Bjinhos e ja estou melhor ...obrigada pelo carinho...ali no blog

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. voce nao excluiu, eu que comi tudo rsrrs

    ResponderExcluir
  3. Maria Alice, obrigada pelo carinho. Menina adoro doce e o teu parece delicioso.
    Boa semana pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.