22/01/2013

ESPANADOR de RETALHOS,PARA O MEU COMPUTADOR - FUNCIONA


Encontrei em um site americano, é uma maneira fácil de aproveitar retalhos.Estou usando na minha mesa do computador e estou gostando do resultado.Este usei uns retalhos de malha.Fiz mais 2 com retalhos de moleton,para amigas,e o resultado foi muito bom,o pó dos móveis desaparece.
Como sempre, faço mais ou menos igual.Mas pela foto dá para ver como modifiquei.
No modelo original foi usado um cabo de plástico deste aqui
eu usei madeira arredondada para gaiola.


Comprei por metro-( 2,20 o metro) e colei com cola quente.Gosto de fazer estas coisinhas para casa e este espanador achei genial:funciona,fácil de fazer e mais uma dica para aproveitar retalhos.
Como fazer bem explicadinho AQUI.

6 comentários:

  1. Olá Maria Alice

    Hoje é o último dia para preencher o formulário do SORTEIO do traje de praia, Ellis Beach Wear. VENHA PARTICIPAR, caso ainda não esteja inscrita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu amei a ideia, achei genial!!! era tudo o que estava precisando de verdade, ateh estava pensando em comprar um nessas lojas de 2,39, sabe? agora, tendo varios retalhos em feltro vou fazer com certeza!

    Vim agradecer o carinho que teve com palavras tao lindas desejando felicidades para a minha filhota, fiquei muito emocionada, é muito bom receber o carinho das amigas mesmo que virtualmente, pq o importante eh o sentimento que eh verdadeiro.

    Fique sempre com Deus!!!

    Mil beijocas !!1

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Mas você é mesmo criativa, hein? usar madeira da gaiola! Fiz um bate-mão e pensei em você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tento tantos retalhos, Alice que as vezes misturo as ideias do que fazer com eles.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.