07/03/2020

COELHO PAI E SEUS COELHINHOS PORTA BOMBONS

 Já preparando uns mimos para presentear crianças da família com chocolates. Fiz os coelhinhos porta bombom e o papai coelho com esses moldes que encontrei no Google.
Usei para esta família de coelhos:
Retalhos de tecido algodão(coelhinhos)
Retalho de cetim( coelho pai)
manta acrílica
sobra de lã branca e peças de bijuteria ou botões
Linha de costura
fitas diversas da SINIMBU
Molde acima
Risquei nos tecidos os coelhos, cortei e costurei.
O coelho pai, virei preenchi com manta acrílica,fiz um pompom com a lã branca para o rabinho, uma conta de bijuteria para os olhinhos, laço, com fita xadrez da SINIMBU e um coraçãozinho para arrematar.

Os coelhinhos porta bombom ,costurar, fazer um corte na parte de trás, virar, prender com linha de costura as duas orelhinhas e arrematar com lacinhos da SINIMBU. Podemos colocar ovinhos de chocolate ou bombom.
 É uma ótima dica para presentear a garotada nas escolinhas,catequese ou da família.

7 comentários:

  1. Alice querida, esses coelhos já são para Pascoa?
    Sempre levo coelhinhos para presentear no trabalho, mas compro umas cenouras prontas.
    Tenho feito coisas para casa.

    ResponderExcluir
  2. Lindos Alice... vou começar a preparar coelhinhos para presentear as professoras de Sarah!

    Seu blog está lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Amei conhecer seu blog,lndo!!!!!
    Já estou seguindo
    Vou adorar sua visita
    Pinturas da Lu
    Bjosss
    Amei este trabalho..........

    ResponderExcluir
  4. Puxa quanto tempo não te faço uma visita. Mas com dois filhos agora, não consigo encontrar como posso fazer tudo como fazia antes, mas morro de saudades deste mundo virtual.
    Eu vejo que seu blog continua interessante como sempre, e eu ando sem assunto por isso preciso me atualizar na blogosfera.
    Bexos
    QJO

    ResponderExcluir
  5. Oi alice fui imcumbida de reciclar um galão..e estava pequisando na net olhando uma coisa outra acabei chegando em seu blog...e adorei aqui muito legal vc tb gosta de reciclagem né? eu adoro..esses coelhos ficaram muito fofos e esse bolo de caneca eu ja fiz é muito pratico..agora vou dar mais uma voltinha aqui no seu blog, mas eu volto ..rs bj claudia

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.