Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

12/11/13

PÃO CASEIRO DE CALABRESA COM MUSSARELA


Bom!Macio!Molhadinho!
Pode ser feito na MFP ou à mão.

1 copo + 1/3 de leite com 1 ovo dentro ( copo medidor de 250 ml)
3 colheres de sopa de margarina
1 1/2 colher de chá de sal
2 colheres de sopa de açúcar
3 copos + 2 colheres (sopa) cheias de farinha de trigo
2 colheres de chá de fermento biológico seco.

Coloque todos os ingredientes na maquina, ciclo amassar .Tirar da máquina,rechear com este recheio


Recheio:
3 gomos de calabresa moida
½ cebola picada
2 colheres (sopa) de salsinha picada
queijo mussarela ralado a gosto
Refogar a calabresa com a cebola, depois acrescentar a salsinha. 
Quando a massa ficar pronta, abrir e rechear com a calabresa, o queijo mussarela  Enrolar como um rocambole, deixar crescer por uma hora.
 Levar para assar em forma untada .

5 comentários:

  1. Ficou com aparência boa! e deve estar gostoso! vou copiar a receita , adoro fazer pães! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice, obrigada pela visita.
    Que delicia de pão.
    Uma semana abençoada pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.