Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

20/03/14

COSTELINHA de PORCO com MOLHO de MARACUJÁ

       Não deixe pra amanhã o que pode ser feito hoje!


Quando li esta receita não tive dúvida, fiz no mesmo dia. A costelinha já tinha congelada e os maracujás ficam dando tchau para mim na frente da janela da cozinha.

O maracujá ganhei uma muda da minha irmã e está 

produzindo a todo vapor.



Faça a costelinha ao seu modo e servir com este 

molho delicioso 

Molho de Maracujá:

2 maracujás azedo

1 ½ xícara (chá) de água

3 colheres (sopa) de mel

½ xícara (chá) de vinho branco seco 



Para engrossar:

1 colher (sopa) rasa de maisena

½ xícara (chá) de água

1. Coloque em uma panela: a polpa de maracujá, água, mel 

e vinho. Ferva por 10 minutos e adicione, aos poucos, a 

maisena dissolvida na água. Quando engrossar desligue o 

fogo e se ainda estiver ácido coloque mais um pouco de mel.

Postei uma receita  Lombo na panela de pressão que pode

ser usada para fazer as costelinhas. Bom apetite! 


4 comentários:

  1. Oi Vó! Que receita deliciosa,Já salvei.você te maracujá ,eu adoro gostaria de ter também no meu quintal.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro costelas de porco. De todo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia!!!
    amo maracujá. boa semana ! bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.