Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

29/03/14

VASO RECICLADO - ERA UMA VEZ UMA LIXEIRA DE PIA......

Ganhei una muda de flor de maio e tinha no meu quartinho de despejo uma lixeirinha de pia que usei por muito tempo.
Lavei bem,sequei e com tinta esmalte azul pintei,pintei e pintei.Deixei secar em cada uma das demãos.
Aviso importante: leva quase 24 horas para secar cada demão.
Depois, recortei uma figura de uma revista de artesanato e colei com cola branca.Esperei secar e passei verniz incolor somente na figura.Se quiser pode trocar o verniz por 1 medida de cola branca, 1/2 medida de água e 1/2 medida de álcool.
Plantei a flor de maio e coloquei um pratinho que comprei nas famosas lojinhas 1,99.Muito útil embaixo do vaso para não estragar os móveis mas cuidado com as larvas do mosquito da dengue, elas adoram viver ali.

5 comentários:

  1. Oi, Maria Alice!
    Tenho uma lixeirinha dessa abandonada rondando por aqui, e gostei da ideia!
    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom proveito da lixeira.
    Mas eu nem pintaria.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.