Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

06/04/14

OMELETE de FORNO - Muito bom!


Esta receita veio de Portugal da prima Amiga Celia Almada,adaptei a receita para o nosso jantar.
Bati 5 ovos(3 pessoas) e juntei 1 tomate, cheiro verde, alho e cebola picadinhos , queijo ralado, orégano, e sal.
Coloquei na travessa untada com azeite e forno. 
Realmente muito bom! Prática e a solução para aquela refeição simples e nutritiva.

4 comentários:

  1. Hummm ficou com uma cara boa, deliciosa e vontade de fazer...

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Vou mostarda a serviçal Clarice.
    Quem sabe ela acerta.

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delícia Maria Alice, amo omelete mas confesso que nunca fiz no forno. Vou experimentar hoje mesmo. Obrigada por compartilhar.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.