Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

21/05/14

PIZZA NA CANECA COM PÃO FRANCES - Você vai gostar!

Fácil de fazer... 
Essa com certeza é a receita perfeita para aqueles momentos de fome e pressa. A base é sempre a mesma, você pode variar o recheio.
Pão frances + presunto+ mussarela + tomates (picadinhos) Temperei com sal e azeite... eu acrescentei pimentão e cebola
Misturar 1 gema, 4 colheres (sopa) de leite e 1 pitada de sal, e jogar por cima e polvilhar orégano... 
Colocar na caneca untada com azeite...
2 minutos no micro-ondas...
Deliciosa!


4 comentários:

  1. Noooooossa, é hoje mesmo q vou almoçar com uma versao adaptada......fooooooooome

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua dica, deve ficar maravilhoso.
    Tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz alguma coisa parecida mas nao bonita mas nAo bonita como essa.

      Excluir
  3. Amei o seu blog, já estou te seguindo...venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga... o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br.... aguardo você aqui em casa...

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.