Então é Natal...

KIT COZINHA "Ceia de Natal"

Queria muito fazer o meu! Tenho o tecido guardado há muito tempo, mas esta semana realizei meu sonho.Com babadinhos que gosto muito! Tod...

local

Google+ Followers

19/08/14

PORTA TRECOS de ENGRAXATE - Reciclar é preciso e eu gosto


O liquido para sapato e escovas de lustrar ficavam
 jogadas no vestiário dos funcionários, com uma embalagem de sorvete,retalhos, sinhaninha e cola branca dei um toque mais "comportado"

                   
O liquido de engraxar, escova tira pó, escova de lustrar e feltro preto para acabamento final.


4 comentários:

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.