25/11/2014

MINHA FLOR DESCONHECIDA!

A minha Amiga Liliane Paulamar, achou assustadora e olhando bem, também me parece. Ganhei um vaso com uma mudinha em setembro/2011. Nasceu um caule comprido (1,25) e há 10 dias apareceu uns botões marrom e esta semana surgiu estas flores.Minha amiga disse que é orquídea. Qual?

4 comentários:

  1. Bom dia! Eu tenho essa flor, o nome é Flor-da-Lua, ela abre somente uma vez durante a noite e murcha logo que amanhece.É um estetáculo...fique atenta se não vc não verá ela aberta.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI, querida !
    Obrigada pela sua visitinha no blog, viu ?
    Um beijão !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Aqui chamamos essa flor de Dama-da-noite, ela é lindíssima, mas só abre uma vez, por volta da dez da noite e no dia seguinte já amanhece murcha.
    Até com uma folha vc consegue fazer novas mudas, é só espetar a folha na terra e esperar. Existe dela vermelhas tbm, mas ainda nao vi. Aqui já abriu onze botoes de uma vez, um espetáculo. bjs - Cássia Lima - Serra / ES email: cassilim@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.