25/03/2015

PERNAS de CALÇAS JEANS - ♫ ♫ preciso acabar ♫♫logo com isso♫♫

Uma amiga trouxe umas calças jeans para que eu fizesse shorts. Depois de cortadas fiquei olhando para "as pernas" e não tive coragem de fazer o que ela mandou:- Jogue fora.
Ahhh não!Pernas para que ter quero????Pesquisando na internet a gente acha tudo. Então já decidi e falei com ela que foi aproveitar "as pernas" em peças uteis para ela.
 Um avental e luvas de cozinha,com detalhes que achei que ficaram bem alegres.
Na internet encontrei vários modelos mas preferi fazer este bem simples.
A luva ainda encontrei uma maneira de fazer um lacinho com um botão de silicone.
Tenho mais idéias para as outras "pernas".Assim que fizer venho aqui mostrar.
Afinal nada se perde, tudo se transforma.


6 comentários:

  1. Também daria uma bela bolsa, não acha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice,

    Muito bom esse reaproveitamento.
    Ficaram lindas as peças. Seria uma grande pena, jogar no lixo.
    Um lindo dia! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Vc deixou o "sítio"e vai sentir saudades?
    Era mais longe de onde vc trabalha?

    Quem me dera ter jeans para reaproveitar.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua visita, fiquei feliz em ter te inspirado com os pratos, faça e mostre.
    Você é uma artista na máquina de costura, parabéns, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.